out2'); $startDate2.datepicker({ autoHide: true, }); $endDate2.datepicker({ autoHide: true, startDate: $startDate2.datepicker('getDate'), }); $startDate2.on('change', function () { $endDate2.datepicker('setStartDate', $startDate2.datepicker('getDate')); }); var $data = $('.date'); $data.datepicker({ startDate: "24/05/2024", autoHide: true }); $('.time').clockpicker(); });
Bonito - Mato Grosso do Sul
Tradução para Português Translate to English Traducir al Español
:( Seu carrinho está vazio!

Rio do Peixe: Trilha + Cachoeiras + Almoço

à partir de R$ 247,00
Duração: Dia Todo
Comprar Passeio

Sobre Rio do Peixe: Trilha + Cachoeiras + Almoço

O Rio do Peixe é um lugar encantador, repleto de paisagens naturais que compõem um cenário paradisíaco, e além de conhecer de perto e contemplar essa beleza toda, nele você também pode realizar diversas atividades imperdíveis.

Diante disso, nada melhor que um Day Use com almoço para tornar essa experiência ainda mais especial e proveitosa! 

Rio do Peixe Day Use com almoço:

Antes de mais nada, sugerimos que você tome um café da manhã bem reforçado antes de se dirigir até o atrativo, afinal, será um dia repleto de aventura e diversão.

Vale lembrar também da importância de estar pontualmente às 8:00 horas no local. 

Depois disso, você está mais do que pronto para desbravar o território do Rio do Peixe e conhecer as belezas naturais que ele abriga.

Para isso, é necessário a realização do percurso de uma trilha de aproximadamente 2 mil metros pela mata ciliar da propriedade. 

Geralmente, a extensão dessa trilha tende a assustar um pouco, porém, não se preocupe, todo o percurso está muito bem estruturado e é de fácil acesso.

Tem mais! Haverá diversas paradas para banho durante a caminhada, garantindo que essa não seja uma atividade cansativa. Tem algo melhor que um revigorante banho de cachoeira para renovar as energias? 

No total, são 9 paradas para banho durante toda a trilha, sendo elas: 5 belíssimas cachoeiras, 1 ponto para banho repleto de peixes, 1 plataforma para salto direto na Cachoeira do Poção, 1 outro ponto com carretilha e 1 tirolesa para fechar com chave de ouro. 

Essa experiência pode se tornar ainda mais especial. Isso mesmo! A mata ciliar do Rio do Peixe abriga diversas espécies de animais e, com sorte, certamente algumas delas aparecerão durante a sua caminhada.

Realmente são muitas experiências em um só passeio de Bonito MS. É por isso que repor as energias é indispensável. Nesse caso, uma comida caseira típica do estado vai muito bem, não é mesmo?!

Almoço no Rio do Peixe

Depois de viver muitas aventuras, essa parada para saborear a deliciosa comida servida pela equipe do Rio do Peixe é muito bem-vinda.

Os pratos típicos oferecidos pelo atrativo são famosos em Bonito e região. Você precisa experimentá-los! 

O restaurante da propriedade oferece uma grande variedade de pratos típicos da culinária sul-mato-grossense, um mais saboroso e irresistível que o outro.

Portanto, aproveite que o almoço já está totalmente incluso no valor do ingresso e saboreie a vontade essas delícias! Ah... só não se esqueça de guardar um espacinho para as sobremesas. Elas são produzidas na propriedade e são tão saborosas quanto as opções do almoço.

Rio do Peixe Bonito MS: como chegar?

O Day Use com almoço no Rio do Peixe acontece em uma charmosa fazenda, denominada como Fazenda Água Viva.

A propriedade está localizada entre dois famosos municípios da região, que são Bonito e Bodoquena. Mais precisamente, fica a 36 quilômetros do centro da capital do ecoturismo no Brasil. 

Para chegar até a Fazenda Água Viva e aproveitar ao máximo as atividades oferecidas pelo atrativo Rio do Peixe serão gastos aproximadamente 40 minutos de carro, passando pela rodovia que liga os dois municípios e posteriormente por mais 10 quilômetros de estrada de terra até a sede da atração. 

No geral, o acesso de Bonito MS até a fazenda é bem simples: primeiramente você percorrerá a MS 178, que liga os municípios de Bonito e Bodoquena. Alguns quilômetros a frente você chegará a rotatória. Neste ponto, basta pegar a primeira saída à direita e seguir por cerca de 22 quilômetros até a placa de acesso a Fazenda Água Viva (que fica depois mais 10 quilômetros de estrada de terra, como mencionado anteriormente). 

Quem pode participar do Day Use com almoço no Rio do Peixe?

Ao contrário do que parece, para participar do passeio no Rio do Peixe não é necessário muito esforço físico. Durante a trilha existem diversas paradas para se refrescar e descansar, além disso, ela é muito bem estruturada e de fácil acesso, garantindo que aventureiros de todas as idades passem por ela. 

Porém, existe uma exceção para as grávidas a partir da vigésima semana de gestação. Nesses casos não recomendamos a realização da atividade por conta do esforço físico para realizá-la. 

Crianças no Rio do Peixe:

A trilha para acesso às cachoeiras é considerada tranquila até mesmo para as crianças, por isso, elas não podem ficar de fora desse passeio.

Inclusive, aquelas menores de 05 anos não pagam. Apenas a partir dos 06 anos é cobrada uma tarifa! Mesmo assim, é uma tarifa diferenciada dos adultos, com valor aplicável para o caso de crianças que tenham até 12 anos de idade.

Itens inclusos no valor do passeio:

  • Acompanhamento de guia;
  • Materiais de primeiros socorros;
  • Estacionamento;
  • Vestiário;
  • Acesso ao redário;
  • Wi-Fi;
  • Almoço no restaurante da propriedade. 

O que levar para o passeio no Rio do Peixe?

  • Roupa confortável;
  • Roupa extra;
  • Roupa para banho;
  • Toalha;
  • Água;
  • Repelente;
  • Protetor solar;
  • Câmera fotográfica;
  • Dinheiro para consumos extras (não aceita cartão).

Informações Importantes

  • Duração: Dia todo;
  • Criança até 5 Anos Free;
  • Não inclui transporte.

Opcional: colete salva vidas

Duração: 7h (Período Integral)

Distância: 36 Km

Quer Conhecer os Passeios de Bonito

Preencha o formulário abaixo, responderemos em um instante!

Quais são os passeios de interesse

Fale Pelo Whatsapp

Preencha estas informações para falar com um consultor

Preencha estas informações para falar com um consultor

Quais são os passeios de interesse