Bonito - Mato Grosso do Sul
Tradução para Português Translate to English Traducir al Español
:( Seu carrinho está vazio!

Política de Cancelamento

Política de cancelamento 

  • Os pedidos de cancelamento serão analisados caso a caso, considerando a programação reservada, pois cada atrativo, meio de hospedagem e transporte possui uma política diferente e as devoluções somente serão realizadas após a autorização dos mesmos.
  • Em baixa temporada, os passeios geralmente permitem alterações e cancelamentos desde que solicitados com antecedência (48 horas para alterações e 72 horas para cancelamentos), e, em alta temporada, com 20 dias antes do início das atividades.
  • O não comparecimento do cliente no horário estabelecido será considerado “no-show” e não haverá reembolsos ou compensações.
  • Em caso de cancelamento pelo atrativo turístico devido a interdição ou mau tempo: Poderá ser utilizado como crédito em outros passeios e, se não utilizado, a devolução será realizada no prazo de 10 (dez) dias úteis contados da data do Check-out ou da data de solicitação. 
  • Se o passeio for cancelado pelo atrativo turístico, haverá devolução do valor ao cliente, sem incidência de multa ou encargo ao cliente.
  • Cancelamento a pedido do cliente: devolução de pagamento à vista ocorrerá em até 10 dias, com cobrança de multa conforme o caso. E, se a compra for parcelada, a devolução será parcelada, limitando-se ao número de parcelas como feito no pagamento, com cobrança de multa conforme o caso.
  • O passeio da Gruta do Lago Azul não permite cancelamento.

Cancelamentos de compras realizadas à distância:

  • Para cancelamentos, aplica-se o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor (que dispõe que o consumidor pode desistir da compra em 7 dias – sem ônus – sempre que a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial).
  • Passado o prazo de 7 dias, ressalvadas situações de caso fortuito e força maior, será cobrada multa de 20% do valor total da compra e, se o cancelamento ocorrer 30 dias antes do check in, será cobrada multa de 30% do valor total da compra, para cobrir custos operacionais.

Cancelamentos de compras realizadas em balcão:

  • Ressalvadas situações de caso fortuito e força maior, que serão analisadas caso a caso, será cobrada multa de 20% do valor total da compra e, se o cancelamento ocorrer 30 dias antes do check in, de 30% do valor total da compra, para cobrir custos operacionais.

Cancelamentos em razão de pandemia ou de situação de caso fortuito ou força maior: 

  • Será dada preferência às possibilidades de remarcação, hipótese em que será observada a mesma época de reserva da compra originária (alta ou baixa temporada) ou a disponibilidade da agência, e de conversão em crédito para utilização em compra futura. Se não aceitas as opções anteriores, será proposta a restituição do valor da compra em até 12 (doze) meses, com primeiro pagamento quando superado o estado imprevisível, ou conforme previsão legal específica.

Quer Conhecer os Passeios de Bonito

Preencha o formulário abaixo, responderemos em um instante!

Quais são os passeios de interesse

Fale Pelo Whatsapp

Preencha estas informações para falar com um consultor

Preencha estas informações para falar com um consultor

Quais são os passeios de interesse

Guia completo dos passeios em Bonito

Quer conhecer todos os passeios de Bonito MS de forma fácil e organizada? Então, preencha os campos abaixo e faça o download do nosso material.