out2'); $startDate2.datepicker({ autoHide: true, }); $endDate2.datepicker({ autoHide: true, startDate: $startDate2.datepicker('getDate'), }); $startDate2.on('change', function () { $endDate2.datepicker('setStartDate', $startDate2.datepicker('getDate')); }); var $data = $('.date'); $data.datepicker({ startDate: "01/03/2024", autoHide: true }); $('.time').clockpicker(); });
Bonito - Mato Grosso do Sul
Tradução para Português Translate to English Traducir al Español
:( Seu carrinho está vazio!

Cachoeiras Serra da Bodoquena - Balneário

à partir de R$ 140,00
Duração: Dia Todo
Comprar Passeio

Sobre Cachoeiras Serra da Bodoquena - Balneário

Não é novidade que a viagem ao Mato Grosso do Sul trará sempre boas surpresas e paisagens deslumbrantes a serem contempladas e aproveitadas ao máximo.

Pode-se dizer que Bonito é a cidade mais famosa do estado quando o assunto é ecoturismo, mas vale a pena se deslocar mais um pouquinho para conhecer as belezas das Cachoeiras da Serra da Bodoquena.

Onde ficam as Cachoeiras da Serra da Bodoquena?

O passeio de trilhas e Cachoeiras Serra da Bodoquena fica em Bodoquena, a 70 km da cidade de Bonito MS.

Felizmente, o trajeto para chegar até o local é todo pavimentado, garantindo que você chegue a esse pedacinho do paraíso com segurança e rapidez.

A cidade de Bodoquena é considerada como o portal de entrada ao Pantanal, além de ser responsável por abrigar uma fazenda de 400 hectares (350 deles totalmente destinados à mata preservada e áreas em recuperação), onde estão as Cachoeiras da Serra da Bodoquena.

Como acontece o passeio de Trilhas e Cachoeiras da Serra da Bodoquena?

A aventura se inicia através de uma leve caminhada pela trilha de fácil acesso, com 2.500 metros de extensão pela mata ciliar da propriedade.

A primeira descida do dia acontece às 08h30 da manhã e última às 14h30 da tarde.

Vale lembrar que durante todo o passeio você estará acompanhado por um guia especializado.

Se engana quem pensa que a diversão só começa mesmo ao chegar até as cachoeiras. Na verdade, tudo começa na caminhada para chegar até o local, onde você tem o privilégio de observar de pertinho a beleza e as características marcantes da Mata Atlântica que se funde com o cerrado - bem como diversas espécies de aves e mamíferos que vivem no meio deles.

Em totalidade, você pode aproveitar até 8 paradas diferentes para banho, entre cachoeiras e piscinas naturais.

Mas não para por aí! Fechando com chave de ouro, nessa experiência incrível no passeio de Trilhas e Cachoeiras da Serra da Bodoquena, você ainda tem a oportunidade de realizar outro passeio imperdível.

Trata-se do emocionante passeio de bote pelo Rio Betione, onde acontece uma descida de 2 km pelo seu leito.

Durante esse momento, além de viver grandes aventuras, você ainda pode contemplar o belíssimo cenário natural à sua volta!

Cachoeiras Serra da Bodoquena: o que mais você precisa saber sobre esse passeio?

O atrativo de Trilhas e Cachoeiras da Serra da Bodoquena está dentro do Parque Nacional da Serra da Bodoquena.

Lá estão 2 importantes Reservas da Biosfera declaradas pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO): a do Pantanal e a da Mata Atlântica.

Além das cachoeiras em si, a propriedade ainda conta com uma extensa área para banho, toda gramada e super aconchegante, composta por quiosque, tirolesa, quadra de vôlei de areia de uso exclusivo, além de uma ótima área para descanso.

Sem dúvidas, toda essa estrutura torna sua experiência no local ainda mais especial (sem falar que tudo isso já está incluso no valor do ingresso).

E mais! O atrativo ainda está super equipado com estacionamento, sanitários, vestiários com armários espaçosos, redes aconchegantes para descanso, piscinas para você se refrescar à vontade, bar e restaurante.

Sim! É o que você entendeu. Neste lugar perfeito ainda são servidas várias delícias da culinária sul-mato-grossense.

Atividades inclusas no valor do ingresso nas Cachoeiras da Serra da Bodoquena

Como se já não bastasse toda essa diversão que acontece nas Trilhas e Cachoeiras da Serra da Bodoquena, o atrativo ainda disponibiliza outras atividades que já estão inclusas no valor do ingresso - como: tirolesa, passeio de barco, day use no balneário da propriedade além do delicioso almoço que é servido.

E você ainda tem a oportunidade de turbinar esse passeio e deixá-lo ainda melhor e mais a sua cara!

Basta incluir algumas das modalidades radicais oferecidas pelo próprio atrativo, que são tão imperdíveis quanto às demais. Entre elas, podemos citar o passeio de quadriciclo, a flutuação e o passeio de caiaque.

Essas atividades não estão inclusas no valor do ingresso ao atrativo de Cachoeiras da Serra da Bodoquena, porém, você pode adicioná-las com facilidade e sem complicações.

A intenção é realmente oferecer uma experiência personalizada, levando em consideração os gostos e preferências de cada um, ao invés de um passeio robotizado e igual para todos.

O que levar para as Cachoeiras Serra da Bodoquena?

Nesse passeio, roupas leves e tênis são itens indispensáveis, como também roupas de banho, toalha, protetor solar e repelente são muito importantes.

Lembrando que o local tem vários guarda-volumes à disposição, onde você pode deixar seus pertences pelo tempo que for necessário.

Ah! E não se esqueça do celular ou máquina fotográfica para registrar cada momento.

Como chegar na Cachoeiras Serra da Bodoquena - Balneário

Quer Conhecer os Passeios de Bonito

Preencha o formulário abaixo, responderemos em um instante!

Quais são os passeios de interesse

Fale Pelo Whatsapp

Preencha estas informações para falar com um consultor

Preencha estas informações para falar com um consultor

Quais são os passeios de interesse