out2'); $startDate2.datepicker({ autoHide: true, }); $endDate2.datepicker({ autoHide: true, startDate: $startDate2.datepicker('getDate'), }); $startDate2.on('change', function () { $endDate2.datepicker('setStartDate', $startDate2.datepicker('getDate')); }); var $data = $('.date'); $data.datepicker({ startDate: "01/03/2024", autoHide: true }); $('.time').clockpicker(); });
Bonito - Mato Grosso do Sul
Tradução para Português Translate to English Traducir al Español
:( Seu carrinho está vazio!

Boca da Onça: Rapel + Trilha Adventure + Almoço

à partir de R$ 365,00
Duração: Meio Dia Idade Mínima: 11 anos
Comprar Passeio

Sobre Boca da Onça: Rapel + Trilha Adventure + Almoço

Se tem um passeio que você não pode deixar de realizar durante sua viagem para o Mato Grosso do Sul, é o passeio na Boca da Onça.

A atividade envolve trilha e banhos em diversos pontos de águas transparentes, tudo isso em meio a natureza inteiramente preservada e rodeada por diversas espécies de animais.

Passeio Boca da Onça: o que esperar?

A Fazenda Boca da Onça, onde acontece a atividade, é um ambiente super especial e aconchegante, garantindo que o passeio oferecido pela cidade de Bodoquena MS certamente lhe proporciona momentos inesquecíveis de lazer e diversão.

Entenda como acontece o passeio e conheça as atrações que estão à sua espera! 

Café da Manhã

Chegando na propriedade, as boas-vindas são por conta de um delicioso e irresistível café da manhã.

A fazenda realmente não brinca em serviço, ela coloca à disposição uma mesa repleta de delícias, entre pães, bolos, frutas e muito mais.

E o melhor, todas essas delícias já estão inclusas no valor do ingresso

Cachoeiras

Depois de recarregar as energias nesse delicioso café da manhã, é hora de se aventurar pelas belezas naturais da Fazenda Boca da Onça.

A diversão começa no alto do cânion, a mais de 82 metros de altura, que sustenta a plataforma do rapel da propriedade e também que proporciona uma vista deslumbrante para a Serra da Bodoquena. 

A propriedade está repleta de cachoeiras, cada uma com sua beleza única e com alturas diferentes de queda, mas todas elas lindíssimas e com águas incrivelmente transparentes.

O que muda mesmo é que algumas estão disponíveis para banho, já outras não.

E além dessas cachoeiras impressionarem por suas belezas, elas também chamam atenção pelos seus nomes, já que a maioria delas evidenciam a fauna da região e homenageiam um animal diferente.

Alguns exemplos são: Garganta da Arara, Piscinas da Cotia, Buraco do Macaco, Poço da Lontra, a famosa Boca da Onça e muito mais! 

Cachoeira Boca da Onça:

A cada passo nessa trilha é uma surpresa boa diferente e belezas únicas a serem contempladas, envolvendo muitas cachoeiras de águas cristalinas.

Em poucos minutos você se deparará com a maior cachoeira de todo o estado do Mato Grosso do Sul, a Cachoeira Boca da Onça, com seus 156 metros de altura, responsável pelo nome dado ao atrativo.

A Cachoeira Boca da Onça recebeu esse nome por sua formação rochosa ser muito semelhante com a cabeça da onça pantaneira. Essa é a principal atração da fazenda e a grande responsável por atrair cada vez mais turistas, a cada ano que passa. 

O maior rapel do Brasil está na Boca da Onça Ecotour

Outra atração muito procurada na propriedade pelos aventureiros se trata do rapel, que é nada mais, nada menos do que o maior rapel de plataforma do Brasil.

São 90 metros de altura em uma estrutura metálica que avança 15 metros sobre o precipício. 

E além de toda a adrenalina proporcionada pelo rapel, durante a atividade você ainda tem uma vista privilegiada para a natureza a sua volta, formada por paredões verticais de cânions de mais de 100 metros de altura e pelo Rio Salobra composto por águas incrivelmente transparentes.

Trilhas Boca da Onça

Para conhecer essas belezas todas é necessário realizar o percurso de trilhas, no caso do atrativo, existem 2 opções.

A primeira delas é a Trilha Boca da Onça Adventure, considerada como uma das mais belas do país, composta por aproximadamente 4 km e até 8 cachoeiras diferentes, sendo 5 delas disponíveis para banho. 

A segunda opção é a Meia Trilha Adventure Buraco do Macaco! Essa trilha é mais leve e fácil de ser percorrida, por isso, ela está disponível para todas as idades.

O trajeto é belíssimo, composto por 7 cachoeiras e todo cercado pela majestosa e preservada vegetação. 

Almoço na Boca da Onça

E depois de viver todas essas aventuras e de conhecer todas essas belezas naturais, a Fazenda Boca da Onça ainda está te esperando com um delicioso almoço.

De acordo com que você vai concluindo o passeio e se aproximando do receptivo, o cheirinho vai ficando cada vez mais irresistível e de dar água na boca. 

Ao chegar ao restaurante da propriedade, você se deparará com uma grande variedade de comidas típicas sul-mato-grossenses, todas elas preparadas com um jeitinho muito especial, no fogão a lenha.

E mais! A equipe não quer deixar ninguém de fora dessa refeição. Por isso, disponibiliza alternativas para visitantes vegetarianos e/ou veganos. 

Infraestrutura da Boca da Onça:

E além de tudo isso, o atrativo ainda oferece bar, restaurante, vestiário, salão de jogos e lojas de souvenirs, ou seja, é o ambiente perfeito para aproveitar ao máximo um dia todinho cheio de atividades e atrações durante sua viagem para Bonito MS

Observações e normas do passeio:

  • Restrições para mulheres gravidas e pessoas com problemas cardíacos e/ou acrofobia
  • Não recomendado para pessoas com dificuldades de tipo articular e/ou motriz
  • Treinamento em Baixa Temporada é feito no dia do passeio, direto na fazenda
  • Treinamento em Alta Temporada deverá ser feito um dia antes na cidade

Informações importantes:

  • Duração aprox.: 5h
  • Distância: 59km
  • OBS: Crianças somente a partir de 11 anos
  • Almoço Incluso
  • Treinamento para o rapel deverá ser feito com um dia de antecedência na baixa temporada e dois dias na alta temporada.
  • Não inclui transporte

Recomendações:

  • Levar toalha, protetor, repelente, câmara aquática e dinheiro para consumos extras
  • Ir vestido de roupa de banho, bermuda ou calça longa (não calça jeans), tênis ou papete antiderrapante
  • Recomenda-se tomar um bom café da manhã

Distância 60 km

 Como chegar na Boca da Onça: Rapel + Trilha Adventure + Almoço

Quer Conhecer os Passeios de Bonito

Preencha o formulário abaixo, responderemos em um instante!

Quais são os passeios de interesse

Fale Pelo Whatsapp

Preencha estas informações para falar com um consultor

Preencha estas informações para falar com um consultor

Quais são os passeios de interesse