Bonito - Mato Grosso do Sul

O que tem em Bonito Mato Grosso do Sul: Surpreenda-se!

Barra do Sucuri - Bonito MS

Muitas vezes a gente ouve falar sobre destinos turísticos, mas não sabe quais são as atrações do lugar, por isso hoje veremos juntos o que tem em Bonito MS. Se você ainda não conhece a região, poderá descobrir porque esta cidade sul matogrossense é um dos lugares para visitar no Brasil e fazer turismo!

O que tem em Bonito Mato Grosso do Sul

Você provavelmente já deve ter pensando em como o planeta era antes das cidades aparecerem, não é mesmo?! Natureza preservada, rios sem poluição, matas e cachoeiras intactas sem o impacto da ação humana. Pois é exatamente isso o que tem em Bonito Mato Grosso do Sul, uma região privilegiada onde você pode realizar passeios de flutuação nas nascentes dos rios Prata, Formoso, Peixe e Sucuri, mergulhar na Lagoa Misteriosa e muito mais.

Os pontos turísticos de Bonito MS chamam a atenção pela preservação ambiental, pode visitar a gruta do lago azul, explorar o abismo Anhumas e mergulhar no lago subterrâneo desta gruta. Na verdade, em apenas um post como esse não dá pra explicar tudo sobre Bonito MS, então já fica o convite para você dar uma olhada nas outras publicações aqui no blog da Ygarapé!

Algumas atrações turísticas de Bonito MS

Longe de toda correria e poluição das cidades grandes, os turistas se deparam com uma paisagem deslumbrante, flora e fauna preservadas e ainda se aventuram com diversos esportes radicais como boia cross, arvorismo, trilhas, e tirolesa. Mas não são apenas atrações turísticas o que tem em Bonito Mato Grosso do Sul; lá você encontra uma gastronomia muito bem elogiada com pratos típicos regionais, podendo experimentar carne de jacaré, piraputangas fritas, e até comida árabe.

Pra finalizar, há lojinhas de souvenirs, bares, pizzaria, cachaça artesanal (taboa), o projeto jiboia (você pode tirar foto com cobras)… é tanta coisa que só fazendo mesmo uma viagem para Bonito MS que você pode descobrir. Caso você decida mesmo visitar Bonito, Mato Grosso do Sul, ao comprar um pacote de viagem os passeios com direito a guia turístico são garantidos, portanto é o mais recomendado para quem nunca foi.

 

Quer Conhecer os Passeios de Bonito

Preencha o formulário abaixo, responderemos em um instante!

Quais são os passeios de interesse

Veja também

Fale Pelo Whatsapp

Preencha estas informações para falar com um consultor

Preencha estas informações para falar com um consultor

Quais são os passeios de interesse

Guia completo dos passeios em Bonito

Quer conhecer todos os passeios de Bonito MS de forma fácil e organizada? Então, preencha os campos abaixo e faça o download do nosso material.