Convenções

O Centro de Convenções de Bonito é um espaço para eventos diferenciados. Por estar localizado em um destino de grande apelo ecoturístico, sua arquitetura se integra à natureza, valorizando a cultura e a flora da região. Além disso, está equipado com recursos tecnológicos mais avançados na área de eventos: cabeamento estruturado, provedor de Internet próprio, hotspots wireless (Internet sem fio), projetores multimídia de última geração, voz sobre IP (VOIP) etc.

Estrutura

– Recepção coberta com 380m² de área livre
– 2 salas multi-uso (40 assentos cada)
– Ambulatório
– Estacionamento
– Suporta até três eventos simultâneos
– 1 auditório com 872 assentos
– 2 auditório com 244 assentos cada
– Espaço Guató com 1.000m
– Área para feiras e exposições
– Passarela coberta interligando os blocos
– Capacidade total de 1.560 assentos
– Três auditórios independentes
– Área de feira e alimentação
– Recepção com 380m² de área livre
– Sistema audiovisual completo
– Internet wireless (sem fio)
– Locação de equipamentos

Layout

O Centro de Convenções pode abrigar até três eventos simultaneamente. Os três auditórios são independentes e os dois de 244 assentos possuem paredes retráteis, podendo ficar 4 auditórios de 105 assentos. A área de feira e coffee-break possui dois pavimentos independentes, inclusive com área para exposições, cybercafé e cozinha. A recepção pode ser ocupada de várias formas através do uso de divisórias e/ou stands.

Ambientação

O Centro de Convenções de Bonito apresenta a flexibilidade para criar a atmosfera e ambientação ideal para seu evento. Sua arquitetura utiliza elementos naturais como o sapê, cobertura de madeira (“tabuinha”) e paredes com revestimento barreado. O paisagismo é inspirado na vegetação do cerrado sul-mato-grossense. Este conceito de integração à natureza utilizando recursos tecnológicos de ponta possibilita desde uma ambientação rústica até a mais sofisticada.

Segurança

O Centro de Convenções tem parceria com empresas de segurança, com profissionais bem treinados, equipados e discretos.

Show Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *